Mulheres também compram conscientemente

Oi! Meu nome é Luanda, eu sou mulher e viciada em produtos de beleza (me apresentando no estilo AA porque é bem assim mesmo) não posso entrar em farmácia que compro pelo menos um shampoo ou demaquilante, um horror. Ultimamente estou super engajada com projetos ecofriendly por um motivo muito importante, o site do Peta.

Uma das ultimas campanhas do Peta com a atriz veterana Cloris Leachman

É…dos malucos que jogaram torta na cara Anna Wintour, que invadem desfiles com pele e fazem um escândalo (sempre achei eles uó, que faziam um barraco ridículo), mas a questão é que eles tem fundamento, o site é MUITO FORTE e tem uns vídeos assim, pra mudar a vida de quem entrar (de crueldade com animais, PESADO), então não to aconselhando ninguém a acessar antes que me acusem, o ponto é: fiz uma pesquisa de produtos de beauté que NÃO fazem testes em animais, ou seja fiquem livres pra comprar (sou muito adepta do faca sua parte que já está fazendo muito).

Aqui vai:
NACIONAIS (vou colocar só as mais famosas) :
Abelha Rainha
Acquaflora
Bioderm
*Contem 1g
Contente (de pasta de dente eu acho ne?)
Davene, Sun Block
**Ecologie (shampoos MUITO bons, toda a linha de cabelo aliás, máscara de banana e menta recomento muuito haha)
Embelleze (que é dona da Natucor, Maxton, Novex e um monte, tá escrito na caixinha)
Essence
Extrato da Amazônia
Extratophlora
Farmaervas (Tracta)
*Detergente Ypê
*Granado
**Impala
Kloss
L’agua di Fiori
Leite de Rosas
*Mahogany
*Giovanna Baby
*Phytoervas (shampoos muito bons, se não tiver da Ecologie, melhor opcao)
*Natura
Biocolor
**Risqué
*Ox
Racco
O2
*Amazonia Preciosa (muito boa, meio cara, mas sempre ta em promoção no Saks)
Vitaderm
**Ypê
***Weleda (muito cara, mas a melhor)

IMPORTADOS:
Abercrombie & Fitch (perfumes eu acho ne? porque nunca ví maquiagem deles)
** Chanel (perfumes, roupas, jóias, maquiagem)
*Clarins of Paris
*Clinique (melhor pó do mundo, amo)
H2O
Herbalife
L’anza
Lush
**M.A.C (sem comentários ne?)
*Payot
**Estée Lauder (Clinique, Donna Karan Beauty, Estée Lauder, Jane, Origins .. e mil perfumes, tipo Missoni, Michael Kors são deles)
*Revlon
The body shop
*Victoria Secrets

Bom, pra finalizar, um vídeozinho (é forte, mas dá pra assistir) bem rápido.

Se alguém tiver alguma que eu não coloquei, deixa nos comentários.

Beijos
por Luanda Brandão Jabour

Sobre Partido Comunista da Moda

Buscando sempre o que a de novo no meio fashion, sempre exaltando o que há de legal para os homens!
Esse post foi publicado em Day by day. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário